DESTAQUE:

26 de outubro de 2012

Baixar FIFA 13 para PC - Grátis - Completo


Baixe primeiro o Programa uTorrentDepois do sucesso da edição 2012, a Electronic Arts traz a nova versão de seu simulador de futebol. Em FIFA 13, a desenvolvedora comprova que é possível melhorar aquilo que muita gente já considerava perfeito, principalmente ao adicionar vários recursos para aprimorar a jogabilidade.

Entre as novidades para a nova temporada, temos o chamado First , uma mecânica que visa deixar o domínio de bola dos atletas muito mais equilibrado, tanto para o  quanto para a defesa. Além disso, o chamado Complete Dribbling chega para dar aos jogadores mais liberdade para criar jogadas diferenciadas, permitindo o uso de dribles tão ousados quando aqueles vistos na série FIFA Street.

Por muitos anos, a franquia FIFA se manteve à sombra de Pro Evolution Soccer (também conhecido por seu título japonês, Winning Eleven). Se você joga video game há mais de cinco ou seis anos, sabe que achar jogadores que realmente preferissem o game da EA ao da Konami não era uma tarefa tão fácil.



Mas o tempo passou e a EA Sports trabalhou firme para fazer frente ao principal concorrente. Tanto fez que conseguiu, pois já há alguns anos em que o cenário se inverteu, com o FIFA sendo o jogo de futebol preferido de grande parte dos gamers apaixonados pelo esporte bretão.
Em 2012, o FIFA 13 chega para manter a ponta da tabela, apresentando não muitas novidades em relação aos gráficos e à jogabilidade, mas apostando pesado na interação online e na simulação, tentando levar o jogo ao mais próximo possível da realidade. O BJ testou a nova edição da série e conta tudo para você.



O sistema de impactos também foi melhorado, deixando os movimentos muito mais realistas, inclusive nos momentos em que atacantes e zagueiros disputam posições.


Requisitos Mínimos:
  
Sistema operacional: Windows Vista Service Pack 1 / Windows 7
Processador: 1.8 GHz Intel  2 Duo
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB ATI Radeon HD 3600 / NVIDIA GeForce 6800 GT
Pixel Shader: 3.0
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 8 GB

Programas que irá Precisar na Instalação:


Daemon Tools - Clique aqui para Baixar.





Não Sabe Instalar? assista ao vídeo Abaixo:
Atenção: adiante o video para 1:56 Min.



Qualquer Dúvida só Deixar seus Comentários Abaixo. 

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism