DESTAQUE:

30 de setembro de 2012

Baixar FIFA 13 DEMO Grátis / PC



FIFA 13 chega para manter a tradição da Electronic Arts de lançar uma atualização anual daquele que é considerado por muitos como o melhor jogo de futebol de todos os tempos. Aprimorando as características vistas em sua versão anterior, o game traz elencos atualizados, animações aprimoradas para os jogadores e um sistema de passes mais preciso.



O título continua a priorizar jogadas mais estratégicas, nas quais um passe certo pode ser decisivo na hora de marcar um gol. Entre as novidades apresentadas pela desenvolvedora está um sistema de inteligência artificial melhorado, responsável por fazer com que os times controlados pelo computador representem um grande desafio às suas capacidades defensivas.


Na demonstração, é possível escolher entre cinco equipes: Arsenal, AC Milan, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City. Além de cada uma delas contar com uma escalação atualizada, é possível notar que a Electronic Arts deu mais atenção às características próprias de cada jogador em campo, sendo difícil ver dois atletas que correm de maneira semelhante ou que têm exatamente a mesma habilidade na hora de dominar a bola.

Somente no Origin


Para aproveitar a versão de testes de FIFA 13 é preciso ter o software Origin instalado em seu computador. Clique aqui para realizar o download do programa.

Sistemas aprimorados


Entre as principais novidades apresentadas pelo game está um sistema de impactos aprimorado, que reproduz de forma realista não só o choque entre jogadores como também influencia a maneira como a bola se comporta. É difícil ver duas jogadas iguais, já que o posicionamento dos atletas em campo tem bastante impacto sobre a maneira como eles reagem a cada situação.


Outro ponto que foi trabalhado pela Eletronic Arts é a animação dos jogadores, que agora está muito mais fluída do que na versão anterior. A maneira como cada elemento em campo se movimenta está bastante próxima do que pode ser visto em um campo real, assim como os modelos de cada atleta em campo, que foram refeitos para se aproximar ainda mais de suas versões reais.


FONTE: BAIXAKI

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism