DESTAQUE:

30 de outubro de 2012

Baixar Euro Truck Simulator 2 para PC - DEMO Grátis

( Licença: Gratuito para Teste / Ano de Lançamento: 2012  / Formato: .exe )

Baixe primeiro o Programa uTorrentA primeira versão do game, o Euro Truck Simulator, revolucionou os games do estilo, trazendo capricho gráfico, jogabilidade realista e uma quantidade sem fim de missões para você cruzar a Europa conduzindo as mais diversas cargas.
Agora, o sucesso volta em uma continuação cheia de novidades. Prepare um café bem forte e ajeite a sua cadeira, pois você vai querer conquistar o Velho Continente a bordo dos caminhões mais alucinantes do planeta!

████████████ | × | CARACTERÍSTICAS | × | ████████████


Começando como um empregado


Ao começar a jogar Euro Truck Simulator 2 você não tem nada às mãos, a não ser a habilidade para dirigir um caminhão. Quer dizer, você pode realizar um rápido tutorial, no qual o game traz pequenas dicas de como tudo funciona, seja a utilização das câmeras que tornam mais fácil as manobras ou, então, como você deve utilizar o seu GPS, por exemplo.


No jogo, você tem total independência para escolher onde será a sua base, ou seja, de qual cidade europeia você deseja partir. Feito isso, você pode embarcar em sua primeira missão, mas não pense que a sua vida será fácil. Como você ainda é um iniciante, precisará dirigir o caminhão de alguma empresa.
Há vários trabalhos do tipo disponíveis no mapa e os primeiros trazem trechos nacionais e com entregas em cidades próximas. Somente à medida que você evoluir e ganhar experiência é que trajetos mais compridos e complexos surgirão como opções.
Além disso, novas cargas também podem ser desbloqueadas, pois, com mais pontos de jogo, você se torna apto a realizar cursos para obter novas licenças. Essas são fundamentais para que você transporte diferentes cargas, como produtos inflamáveis, por exemplo, algo que exige mais cuidado – mas que também paga muito melhor!

Respeito ao trânsito


Ao ganhar as estradas, perceba que no Euro Truck Simulator 2 a fiscalização está mais presente do que nunca. A ânsia de cumprir a missão o mais rápido possível e entregar a carga dentro do prazo pode fazê-lo achar uma boa ideia furar um sinal, por exemplo.

Dê olho na sinalização

Isso, contudo, pode sair caro. É preciso respeitar a sinalização de trânsito, caso contrário o prejuízo das multas será maior do que o pagamento pelo cumprimento da tarefa! Logo, não passe em sinais vermelhos, não ande na contramão (cuidado com isso na Inglaterra!) e, principalmente, não bata em outros veículos.
Além da multa, colisões podem custar ainda mais caro, afinal de contas você pode acabar tendo que chamar o serviço de assistência para o seu caminhão, tendo que pagar os reparos e, de quebra, perdendo o prazo de entrega que você estava com tanta pressa em cumprir!

Dinheiro fácil? Não no Euro Truck Simulator 2


Se as infrações podem custar caro, assim que você conseguir realizar as suas primeiras missões dentro do Euro Truck Simulator 2 poderá perceber que o seu suado dinheirinho não pode ficar sendo gasto em multas de trânsito.
No game, os contratantes não gostam muito de esbanjar em seus pagamentos, de forma que ganhar dinheiro não é uma tarefa das mais fáceis. Assim, se você quer economizar para comprar os próprios veículos, não deve ficar gastando em reparos no seu caminhão.

Dono do próprio nariz


Se você é um motorista dedicado e cuidadoso, após realizar alguns fretes terá a chance de pegar um empréstimo do banco e comprar o seu primeiro veículo próprio. Ao fazer isso, você dá um novo passo dentro do game, pois passa a ter a oportunidade de ser contratado sem precisar de intermediários.

Caminhões custam caro!

Com isso, você é capaz de conseguir trabalhos mais lucrativos e, consequentemente, começa a desenvolver a sua empresa. E não pense que este será um negócio solitário. Com mais grana entrando em caixa, você consegue comprar novos caminhões e contratar motoristas para conduzi-los nas mais diferentes tarefas. Se dinheiro chama dinheiro, em breve você pode se tornar uma das maiores empresas de logística de toda a Europa. Nada mal, não é mesmo?
Ao todo, o Euro Truck Simulator 2 pode levar os jogadores para mais de 60 cidades europeias, incluindo algumas das principais capitais do mundo. Cruzando o continente, você pode encontrar as mais diferentes paisagens, como campos de trigo ou grandes metrópoles. Ah, e mais uma vez: fique atento à mão-inglesa, caso contrário acidentes serão inevitáveis!

FONTE: Baixaki

██████████ | × | REQUISITOS DO SISTEMA | × | ██████████

Requisitos Mínimos

Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Requisitos Recomendados

Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

FONTE: Game Vicio

████████████ | × | COMO INSTALAR | × | ████████████

Só Executar o arquivo .exe e fazer a instalação .

████████████ | × | DOWNLOAD | × | ████████████

LINKS ATUALIZADOS DIA:
05 / Setembro / 2013

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism