DESTAQUE:

29 de julho de 2013

Battlefield 4 - Ultimas Noticias do Lançamento

Lançamento

O lançamento de "Battlefield 4" está previsto para 29 de outubro, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.            

64 jogadores simultâneos no PS4 e Xbox One

A produtora DICE confirmou que o jogo de tiro "Battlefield 4" terá suporte para até 64 jogadores simultâneos nas partidas multiplayer no PC, PlayStation 4 e Xbox One.
O modo multiplayer de "Battlefield 4" foi exibido pela primeira vez nesta segunda-feira (10), na conferência pré-E3 da Electronic Arts. No evento, foi mostrado o estágio 'Siege of Shangai'.
Outra novidade é o retorno do modo Commander, onde um dos jogadores é eleito pelo time para realizar tarefas estratégicas durante a partida. Na apresentação, o jogador controlando o Commander executou sua função através de um tablet: com uma visão aérea do mapa, o jogador ordenou o bombardeio dos inimigos com mísseis.
A DICE informou que você poderá jogar como Commander também utilizando um controle convencional.

funções do Kinect para o Xbox One

A produtora DICE confirmou à revista Game Informer que "Battlefield 4" agregará funções do Kinect para o Xbox One.

Ainda não está claro se o mesmo valerá para o Xbox 360, mas o diretor geral Karl Magnus Troedsson tranquilizou os gamers, dizendo que os controles por movimento não fazem sentido para o jogo que estão criando, que requer muita precisão.
Ele diz que, no entanto, em algumas partes do jogo a ferramenta faz sentido, e é nisso que estão trabalhando.

Jogador fará escolhas na campanha


Falando à revista oficial do PlayStation para o Reino Unido, Karl Magnus Troedsson, chefe da EA DICE, disse que a campanha de"Battlefield 4" será menos linear que a de seu antecessor e dará ao jogador opção de escolhas.
"Há elementos característicos do multiplayer que queríamos trazer para a campanha. Queremos dar ao jogador uma escolha. Ele quer avançar e se aproximar sorrateiramente com um rifle de precisão e uma pistola com silenciador ou pegar um jipe e ter um esquadrão atirando em tudo que vê?", explicou Troedsson.
Além de poderem optar entre diferentes métodos de combate para cada cena da campanha, os jogadores ainda serão capazes passar comandos para seus companheiros de esquadrão. Será possível, por exemplo, pedir para um soldado dar cobertura enquanto você avança até um determinado ponto do cenário.

Dublagem em Português do Brasil


O game de tiro "Battlefield 4" chegará ao Brasil com legendas e dublagem em português. O anúncio foi feito na WB Games Media Summit, nesta terça-feira (16), em São Paulo.
"Battlefield 4" será o primeiro jogo da popular franquia de tiro em primeira pessoa dublado em nosso idioma. Atores como André Ramiro, o Mathias de "Tropa de Elite" e Dan Stulbach, o Marcos da novela "Fina Estampa", emprestarão suas vozes para o game.
Outros títulos da EA e da Warner Games receberão o mesmo tratamento em 2013: já foram confirmadas dublagens em português para "Need for Speed Rivals" e "Batman: Arkham Origins", por exemplo.
Fonte: UOL Jogos

Fotos e Videos



# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism