DESTAQUE:

20 de agosto de 2013

Ta Chegando ! GTA 5, GamePlay, modo Multiplayer e mais


A Rockstar Games apresentou, no dia 15 desse mesmo Mês (Agosto) o modo Multiplayer do Grand Theft Auto V", Game tão Aguardado pelos fãs da Serie GTA. a Gameplay mostra modos inspirados em versões anteriores do GTA, como o modo MMO e a possibilidade dos jogadores criarem e compartilharem suas arenas e pistas de corrida.

GTA 5, será Lançado dia 19 de Setembro no Brasil, 2 dias após seu Lançamento Oficial. Segundo a Rockstar o modo online será Gratuito .

O Modo Online do Game, será sempre Atualizado, como Novas missões e mais conteúdo  a Modalidade tem suporte para 16 jogadores simultâneos .


Assista ao Video Oficial da gameplay do GTA 5 Online :



Turma do barulho

Os jogadores poderão personalizar seus personagens - que podem ser homens ou mulheres - ganhar dinheiro cumprindo missões como golpes e assaltos, participar em partidas de modos tradicionais como 'mata-mata em equipe' e corridas, ou simplesmente passear por Los Santos, cenário do jogo.
Com o dinheiro, você poderá comprar e mobiliar um apartamento, onde poderá reunir os amigos para festas, por exemplo, ou uma garagem onde guardar seus veículos - que também poderão ser customizados.
Você poderá interagir com outros jogadores, formando grupos para praticar assaltos ou competir contra outras gangues. Será possível também cumprir missões para personagens controlados pela máquina, sozinho ou em grupo, como na campanha solo de "GTA V".
Se preferir, você poderá relaxar disputando partidas de golfe ou outras atividades esportivas com os amigos, ao invés de sair quebrando tudo pelas ruas da cidade. No modo multiplayer, será possível pilotar todo tipo de veículo presente no jogo, como carros esportivos, motos, helicópteros, lanchas e aviões.
A Rockstar não tem planos de vender "GTA Online" de forma avulsa. Quando a produtora afirma que a modalidade será gratuita para quem comprar "Grand Theft Auto V", ela quer dizer que não será cobrado nenhum tipo de 'online pass' ou 'season pass' pelo conteúdo.

FONTE: UOL JOGOS e Canal da Rockstar Games no YouTube

GTA 5 para PC ainda em 2013 ?

Segundo o Diretor de Relações com investidores da Nvidia, GTA 5 pode ser Lançado para PC ainda esse Ano (2013), o Game no Momento, só está Confirmado apenas para PS3 e XBOX 360 . Fãs da Serie GTA estão a cada dia Criticando a Rockstar por não ter disponivel para PC Gamers.

Vamos Aguardar e torcer para que esse ano ainda, Jogamos GTA 5 no PC .

Mais Noticias você Confere aqui no Seu Game .

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism