DESTAQUE:

7 de outubro de 2013

Baixar Battlefield 4 para PC - BETA [Origin]

( Licença: BETA / Ano de Lançamento: 2013  / Formato: Origin )


Baixe primeiro o Programa uTorrentBattlefield 4 é o próximo lançamento da DICE, subsidiária da Electronic Arts, e faz parte de uma das séries mais conhecidas da atualidade e que dispensa grandes apresentações. Em linhas gerais, em BF4 você está na pele de um soldado pertencente a um grupo de elite atuando no Azerbaijão e deve escapar do exército russo.



Os desenvolvedores prometem uma “guerra real” dentro de Battlefield 4, com mapas enormes e ultrarrealistas, combates ainda mais alucinantes do que você viu em BF3 e, é claro, o bom e velho multiplayer — que é o foco deste aperitivo do jogo completo.


Esquadrão de elite

Em Battlefield quatro, você está na pele do sargento Daniel Recker, membro de um grupo de elite do exército dos Estados Unidos conhecido como Esquadrão Lápide. Sua missão começa no Azerbaijão, para onde a equipe é enviada a fim de obter informações de um general russo desertor.

Porém, a presenta do Esquadrão Lápide é descoberta pelo exército russo, que passa a perseguir o seu grupo de forma implacável. A informação que você descobre, porém, é altamente valiosa e terá desdobramentos inimagináveis na geopolítica mundial, portanto, você deve lutar pela sua sobrevivência.

Guerra real


Battlefield 4 faz uso da tecnologia Frosbite 3 para levar o realismo à tela do seu computador. O nível de detalhes que isso permite garante uma experiência de jogo ainda mais profunda, com você vivendo intensamente cada momento do jogo.
A característica chamada de “Levolution” é outra novidade e permite uma interação ainda maior com os cenários de jogo. Isso permite uma influência muito maior em tudo o que vai acontecer, com você tendo a chance de derrubar prédios, causar naufrágios ou inundar ruas, por exemplo.

Com tudo isso, a DICE consegue incrementar ainda mais o seu principal produto, dando novos graus de realismo e interatividade ao jogador. Tudo pode interferir na sua guerra, então, não deixe de aproveitar bem as chances que um cenário oferece e use o que for possível para sobreviver e derrotar o seu inimigo.

FONTE: < Baxaki >






REQUISITOS MÍNIMOS DE "BATTLEFIELD 4"

Windows Vista SP2 32-Bit (com a atualização de sistema KB971512)
Processador AMD Athlon X2 2.8 GHZ ou
Processador Intel Core 2 Duo 2.4 GHZ
4 GB RAM
Placa de vídeo AMD Radeon HD 3870
Placa de vídeo NVIDIA Geforce 8800 GT
512 MB de memória gráfica
30 GB de espaço livre no HD

REQUISITOS RECOMENDADOS DE "BATTLEFIELD 4"

Windows 8 64-Bit
Processador AMD Six-core CPU ou
Processador Intel quad-core CPU
8 GB RAM
Placa de vídeo AMD Radeon HD 7870
Placa de vídeo NVIDIA Geforce GTX 660
3 GB de memória gráfica
30 GB de espaço livre no HD


Para Fazer o Download do Battlefield 4 BETA para PC, Basta Clicar em BAIXAR Abaixo, você será Redirecionado para o site da Origin, e terá que ter o Gerenciador Origin instalado em seu PC, caso não tenha Clique aqui para Baixar .


Baixe primeiro o Programa uTorrent
 LINKS ATUALIZADOS DIA:
07 / Outubro / 2013


# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism