DESTAQUE:

15 de janeiro de 2013

Baixar GTA San Andreas para PC - Grátis


( Para WindowsXP / Vista / 7 - 600 MB / .exe )


Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.


Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.



Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.



  

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!













Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 4.7 GB livres em disco


LINKS ATUALIZADOS DIA:
10 / Abril / 2014

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism