DESTAQUE:

4 de janeiro de 2013

Baixar M.A.R.S. para PC - Grátis

Neste game, você se transforma em um mercenário fortemente armado e pronto para participar de qualquer combate.


Para WindowsXP/Vista/7/8 - 2.79 GB 



Baixe primeiro o Programa uTorrentM.A.R.S. é um game no qual você assume o papel de um mercenário altamente treinado que está pronto para enfrentar qualquer tipo de combate.
Neste jogo de tiro em terceira pessoa, o jogador encara ataques terroristas, invasões alienígenas e até infestações de mortos-vivos – além dos tradicionais confrontos contra outros gamers.
Escolha o seu armamento, vista seu traje e prepare-se para entrar em conflitos intensos, repletos de explosões, mortes e trabalho em equipe. Confira no vídeo abaixo um pouco de toda a ação que espera por você em M.A.R.S., um TPS completamente em português.


Antes da jogatina


Para jogar o M.A.R.S., você necessita atentar para dois procedimentos fundamentais. O primeiro deles é a necessidade de baixar o gerenciador de download do game, o qual visa facilitar a vida de quem ainda não tem muita experiência nesse tipo de atividade. Além disso, essa ferramenta permite que o download seja pausado, sem perder os dados já baixados.
Após a instalação do gerenciador (que é transferido por meio do botão “Clique para Baixar”), basta você selecionar o ícone com o nome do jogo e escolher as opções que baixam e instalam o game. Outro requisito do M.A.R.S. é um cadastro no site da Level Up!, o qual pode ser realizado clicando aqui.

Um novo mercado de trabalho


O enredo de M.A.R.S. se desenrola alguns anos no futuro em um mundo muito parecido com a Terra. A narrativa tem início no século XXI, quando forças terroristas passaram a atuar de forma cada vez mais violenta, conseguindo até mesmo dominar poderosas armas de destruição em massa.


Diante dessa delicada situação, visando evitar retaliações e problemas diplomáticos, as nações livres evitaram acionar as suas tropas militares e preferiram apelar para os mercenários como forma de rebater as afrontas terroristas.
Nesse cenário, surgiram as Companhias Militares Privadas (ou PMC, Private Military Company como ficaram conhecidas internacionalmente). Tendo a liberdade de trabalhar para quem pagasse melhor e efetuar suas missões sem qualquer escrúpulo, essas organizações foram enriquecendo rapidamente.
Entre todas as PMCs existentes, duas delas ganharam destaque e se tornaram rivais: a IMSA, ou “Independent Military Security Alliance” (a Aliança de Segurança Militar Independente), e a ICF, que cresceu até se transformar na M.A.R.S. (sigla para “Mercenary Assault & Recon Squad”, ou Esquadrão Mercenário de Ataque e Reconhecimento).


Após alguns anos, a M.A.R.S. virou a organização com maior responsabilidade sobre as operações internacionais de proteção da paz mundial e antiterrorismo. No ano de 2026, o grupo de mercenários se consolidou como a principal força de iniciativa militar.
Em contrapartida, a IMSA focou-se em projetos privados, principalmente no domínio militar de diversos países do sul do Pacífico. As tropas dessa facção aliaram-se à Companhia de Segurança Raven, passando a atuar praticamente como guarda-costas dessa empresa. Sob a proteção da IMSA, a Raven passou a pesquisar e desenvolver novos armamentos, incluindo artefatos proibidos – como perigosas armas biológicas.
Tudo ia bem, até que em 2032 um acidente biológico causado pela IMSA gerou o primeiro grande incidente com zumbis. Esse acontecimento levou a M.A.R.S. a praticar a sua primeira intervenção humanitária, ou seja, a companhia agiu para salvar o maio número de vidas – sem se importar com os lucros.


Todavia, essa atuação não foi bem aceita pela IMSA, que tentou sabotar as missões do grupo rival. Assim, iniciou-se uma guerra em larga escala entre as duas facções militares, eclodindo em inúmeros confrontos sangrentos pelas ilhas da região afetada pelo vazamento da arma biológica. Agora, você entra nessa história para somar forças às tropas da M.A.R.S.

É hora de montar o seu mercenário


Neste game, você controla o seu próprio personagem em todos os modos de jogo e missões. Com isso, a sua primeira tarefa em M.A.R.S. é criar o seu mercenário, podendo escolher a forma e a cor do cabelo, a tonalidade da pele, o sexo, o formato do rosto, o estilo da voz e as peças de roupas iniciais.



As vestimentas poderão ser trocadas posteriormente. Além disso, você é capaz de apagar o seu personagem para construir outro a qualquer momento. Contudo, os equipamentos, números de vitórias e pontos de experiência serão perdidos.
Depois de concluir a personalização do seu soldado, você é redirecionado para um tutorial interativo do game. Por meio dele, é possível aprender os movimentos e ações básicas do jogo. Se esse for o seu primeiro contato com M.A.R.S., sugerimos que você realize o guia por completo.

Modos de jogo


M.A.R.S. é constituído basicamente de dois modos de jogo. No primeiro deles, o PVP (que significa Player versus Player), você pode encarar outros jogadores reais em diversas modalidades:

  • Eliminação: seu objetivo nessa seção é derrotar seus adversários o maior número de vezes possível. A equipe vencedora é aquela que atingir o número pré-definido de eliminações ou que eliminar o maior número de oponentes antes do tempo da partida acabar.
  • DeathMatch (Equipe): aqui, você deve eliminar todos os membros da equipe adversária para alcançar a vitória e finalizar cada rodada. Os soldados derrotados são “revividos” apenas no início da próxima rodada. O time que vencer mais rodadas é declarado vitorioso.
  • Conquista: nessa modalidade, cada equipe necessita coletar um número definido de Pontos de Recurso. Para ganhar, você precisa coletar a quantidade definida de recursos primeiro ou obter a maior quantidade de pontos antes de o cronômetro zerar.
  • Demolição: sua missão e da sua equipe é detonar uma bomba enquanto o outro grupo precisa impedir que a explosão atinja o alvo. Os jogadores derrotados só voltam a jogar no início da próxima rodada.
  • Capture a Bandeira: como o seu próprio nome revela, nesse modo o time precisa capturar a bandeira do time inimigo e levá-la de volta até a sua base. Vence a equipe que capturar primeiro o número pré-estabelecido de bandeiras ou que tiver coletado o maior número de bandeiras antes de o tempo se esgotar.

Por sua vez, no modo PVE (sigla para Player versus Environment) os jogadores atuam de forma cooperativa para derrotar as hordas de inimigos controlados pelo computador. A cada rodada, surgem novos e mais poderosos oponentes. As partidas são baseadas em oito turnos de pura ação.


Patentes


O sistema de qualificação do M.A.R.S. é baseado em patentes, assim como acontece nos exércitos. Dessa forma, você começa sua carreira como mercenário sendo um Recruta. Ao todo são 40 patentes disponíveis no jogo.
Com o seu avanço no game, o seu personagem vai adquirindo os Pontos de Experiência (também conhecidos como EXPs) – os quais permitem que você suba de nível e alcance patentes mais importantes. A cada nova patente obtida, você libera equipamentos e armas mais potentes e eficientes para auxiliá-lo em sua jornada.


Melhorando o seu arsenal


Para melhorar o seu arsenal e dispositivos de defesa, você pode acessar a Loja do M.A.R.S., onde é possível comprar uma infinidade de itens para aperfeiçoar o desempenho do seu mercenário e personalizar o seu visual. Entre os menus dessa seção, existe uma grande variedade de uniformes, metralhadoras, pistolas, granadas, silenciadores e outros equipamentos.
Para adquirir tais itens, você pode usar os Créditos (conquistados durante suas batalhas) ou o Cash – a moeda eletrônica do jogo que é comprada mediante pagamento com dinheiro real.


A tecnologia por trás do game


O M.A.R.S. foi desenvolvido com o Unreal Engine 3, a terceira geração do motor gráfico da Epic Games usado por grandes títulos do PlayStation 3 e Xbox 360 – incluindo Gears of WarBioShockBatman: Arkham AsylumAmericas ArmyDeus Ex, entre muitos outros.


Comandos


Embora sejam bem numerosos, os comandos do M.A.R.S. podem ser assimilados rapidamente, mesmo por quem nunca o havia jogado antes. Na relação abaixo, você confere uma lista com as principais ações do game.
  • Tecla A, S, D e W: movem o personagem;
  • Cursor do mouse: movimenta a câmera de visualização;
  • Botão direito do mouse: aciona a mira aproximada;
  • Botão esquerdo do mouse: dispara;
  • Botão scroll do mouse: troca de arma;
  • Barra de espaço: executa as ações de cobertura, corrida e rolagem;
  • Tecla C: agacha e levanta o soldado quando estiver escondido;
  • Tecla F: desfere golpes para lutas corpo a corpo;
  • Tecla R: recarrega a arma ativa;
  • Tecla Q: retoma a última arma utilizada;
  • Tecla F1: troca para conjunto de equipamentos 1;
  • Tecla F2: troca para conjunto de equipamentos 2;
  • Tecla F3: troca para conjunto de equipamentos 3;
  • Tecla F4: troca para conjunto de equipamentos 4;
  • Tecla 1: troca para arma primária 1;
  • Tecla 2: troca para arma primária 2;
  • Tecla 3: troca para arma secundária;
  • Tecla 4: troca para granada;
  • Tecla Esc: abre e fecha o menu.
FONTE: Edição de Textos pela Redação do BAIXAKI

Baixe primeiro o Programa uTorrent

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism