DESTAQUE:

27 de novembro de 2013

GTA San Andreas será Lançado para Mobiles em Dezembro


A Rockstar Games anunciou nesta Segunda Feira (25) o Lançamento Oficial do GTA San Andreas paras as versões Mobiles, isso mesmo, agora você vai poder Jogar no Mundo de San Andreas onde estiver.

O Anunciou foi feito no site Oficial da Rockstar, Produtora que recém lançou GTA V, que segundo eles é o Melhor GTA já Lançado, e só nos Primeiros dias de Venda quebraram Records incríveis que nem Filmes de Hollywood Alcançaram .

Abaixo a Produtora fala um Pouco mais dessa Novidade para os Fans do "GTA SA" :

"Antes, GTAV nos levou para as calçadas sol-branqueadas e muito além cantarolando rodovias concretas da atual Los Santos, mas antes houve Grand Theft Auto: San Andreas, o maior GTA da era PS2. Agora, voltando para o início dos anos 90 com CJ e as Grove Street Families quando Grand Theft Auto: San Andreas terá sua versão de dispositivos móveis no próximo mês.

Abrangendo Los Santos, San Fierro, Las Venturas e tudo mais, Grand Theft Auto: San Andreas foi atualizado para seu lançamento móvel. Gráficos recém remasterizados, incluindo sombras dinâmicas e detalhadas, maior empate de distância, uma paleta de cores enriquecida, além do caráter avançado e modelos de automóveis que fazem desta a versão mais bonita de San Andreas.

Grand Theft Auto: San Andreas também apresentará novos controles de toque da tela, incluindo as opções de controle de contexto para exibir botões apenas quando você precisar deles e três esquemas de controle diferentes para a condução e manobras, bem como um sistema de checkpoint reformulado para facilitar a progressão. Grand Theft Auto: San Andreas para celular também vem equipado com suporte de controlador completo, incluído e feito para as versões do controlador iOS em iOS7. Ele estará disponível para seleção iOS, Android, Amazon Kindle e dispositivos Windows Mobile. Fique ligado para mais detalhes nas próximas semanas.
"


GTA San Andreas foi o game que fez a Produtora Rockstar Ganhar toda a Popularidade que tem Hoje, o Game Lançado em 2004 para Playstation 2, Marcado pela Polêmica em vários Paises, agora a quase 10 anos do seu Lançamento, os Fans do San Andreas vai poder Desfrutar de uma nova Jogabilidade, Gráficos com Melhoramento e Adaptamento, Mais Sombreamento, e alem da Física dos Jogadores que será bem mais Melhorada .



Ainda não tem uma Data Especifica, mas a Rockstar vai dá mais informações nas Próximas Semanas. o Game será Lançado para iOS, Android, Kindle e Windows Mobile .

FONTE: Rockstar Games

"Gostou dessa Novidade que a Rockstar Games fez para os Fan's ? então Compartilhe Abaixo com seus Amigos, assim você vai tá Ajudando com a Divulgação :D ''

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism